Note & Anote – Nosso comércio

Compartilhe esta notícia:

Limpeza

A praça Dr. Horácio Ramalho, embora em reformas, encontra-se limpa para receber familiares neste período natalino. Até mesmo o coreto está iluminado, proporcionando alegria e descontração às pessoas que por ali passeiam.

Lembrança

O ex-jogador e técnico Marcelo Veiga, que atuou como treinador em apenas um jogo do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em 2005, quando o time taquaritinguense venceu o Bandeirante de Birigui por 5×1, morreu na segunda-feira, internado que estava na Santa Casa de Bragança Paulista, com Covid-19. De apenas 56 anos de idade.

Nosso comércio

Considerado um dos mais fortes na região, o comércio de Taquaritinga atenderá seus clientes, durante as festas natalinas, até às 22h, do dia 23. No dia 24, até às 18h. No dia de Natal, 25 de dezembro, todas as lojas estarão com suas portas fechadas. No sábado, dia 26, o funcionamento no comércio será até às 13h.

Gente nossa

Dr. Dimas Eduardo Ramalho foi eleito vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, gestão 2021, durante cerimônia realizada semana passada. O taquaritinguense já havia ocupado o cargo do TCE-SP em 2015, onde também foi corregedor e presidente da instituição em 2016.

Até 2021

A última edição impressa de 2020 do jornal O Defensor traz, em suas páginas, além de matérias e colunas específicas, inúmeras mensagens natalinas de empresários, ligados ao comércio taquaritinguense. Dessa forma, esperamos contar com todos eles em 2021, ao mesmo tempo que desejamos feliz Natal e um próspero Ano Novo aos leitores e amigos do jornal.

Compartilhe esta notícia: